27/05/2013

Recomeçando


Olá, leitores.

Como vocês podem perceber, o blog passou por uma mudança radical. Chegou uma hora em que blogar não parecia mais tão divertido, e sentia como se fosse uma obrigação. Como tudo o que fazemos à força cansa, me afastei do blog por um bom tempo.
Acabei por sentir falta da blogosfera, portanto resolvi voltar e recomeçar o blog. Desta vez não haverão obrigações nem afiliados: eu postarei quando tiver tempo, e somente coisas de meu interesse. Como podem ver, deletei todos os antigos posts, pois de agora em diante seguirei um padrão diferente aqui no blog. Até o nome mudou: troquei de Not That Wonderland para Pequeno Pássaro. Aos curiosos que gostariam de saber o por quê: escrevi um texto recentemente (que irei postar no blog em um minuto) e senti falta de postar o que escrevia no blog. Ele foi o motivo de eu ter dado uma outra chance a blogosfera, e resolvi dedicar o nome do blog a esse texto.
Não vou ter temas previstos de postagem (do tipo "segunda eu posto tutoriais, terça posto goodies, etc), mas já vou avisá-los que postarei majoritariamente textos (escritos por mim ou não) e resenhas de livros. Claro que haverão matérias sobre outros assuntos, porém vamos dar um passo por vez, e com calma.
Obrigada por estarem aqui comigo na reabertura do blog! Prometo postar com mais frequência e tentar satisfazê-los cada vez mais.

Com carinho,

Giovanna

Um comentário:

  1. Que bom que voltou, eu não conheci seu antigo blog, mas vou acompanhar esse, você escreve bem, muito bem! E não poste por obrigação, isso uma hora enjoa e é o maior motivo para desistir!

    Underline

    ResponderExcluir